domingo, 30 de julho de 2023

Homi di sul.

 

Félix Blutna Nandungue, (Homi di sul) alavanca de partido da renovação social, um quadro politico comprometido com o povo.

Ideias e solução que vão ao encontro daquilo que os homens sensatos pensam em relação ao seu país, independentemente das suas convicções políticas. Isso vem nessa sua ideias que subscrevo na íntegra, como em muitas outras ocasiões no passado, o que nele se tornou uma constante, porque devemos pensar a Guiné-Bissau e não somente na protecção de tachos ou Curu.

Homi di sul, na qualidade de dirigente de um partido, tem estado a pensar o país, através das suas ideias claras, e não ficar na zona de conforto sem contribuir em aspectos que possam ajudar a encontrar as melhores soluções para os desafios com que este país se vê confrontado.
Félix Blutna nunca subestimou ninguém nas disputas políticas, sim, observar uma pausa, para que todos se concentrem na luta contra este flagelo planetário que poderá fazer desaparecer todo um povo, de medidas não forem tomadas e os meios não forem disponibilizados, aliados ao know-how dos homens e mulheres Guineenses mais qualificados nesse sector específico.
É uma grande hipocrisia não valorizar o valorizável, e passarmos e rejeitar tudo só pelo facto de alguém não pertencer a nossa congregação ou bancada. Para os hipócritas, ninguém deve falar de filhos e filhas destacados deste pais.
Viva Homi sul.
Por: Yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário