segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Ministro Fidelidade, (Dé)

A Guiné-Bissau precisa de políticos como o Mano Fidélis Forbs, ministro das Obras públicas que sempre apresenta Ideias e solução que vão ao encontro daquilo que os homens sensatos pensam em relação ao seu país, independentemente das suas convicções políticas. Isso vem nessa sua ideias que subscrevo na íntegra, como em muitas outras ocasiões no passado, o que nele se tornou uma constante, porque devemos pensar a Guiné-Bissau e não somente na proteção de tachos ou Curu.

O Fidélis Forbs, na qualidade de Dirigente de um partido, tem estado a pensar o país, através das suas ideias claras, e não ficar na zona de conforto sem contribuir em aspetos que possam ajudar a encontrar as melhores soluções para os desafios com que este país se vê confrontado.

O Fidélis Forbs, não disse para se abandonarem as disputas políticas, mas sim, observar uma pausa, para que todos se concentrem na luta contra este flagelo planetário que poderá fazer desaparecer todo um povo, de medidas não forem tomadas e os meios não forem disponibilizados, aliados ao know-how dos homens e mulheres Guineenses mais qualificados nesse sector específico.
É uma grande hipocrisia não valorizar o valorizável, e passarmos e rejeitar tudo só pelo facto de alguém não pertencer a nossa congregação ou bancada. Para os hipócritas, ninguém deve falar de filhos e filhas destacados deste pais, como o do, ministro do ambiente Viriato cassama, Dr. Ilídio vieira té, quando as questões que se levantam são da sua área de saber.

No que toca assuntos das obras de construção e reabilitação das estradas, o Ministro Fidélis Forbes, mostrou-se confiante na empenho da sua excelência presidente da república general Umaro Sissoco Embalo, usando assim a sua magistratura de influência junto ao seu homólogos afim de trazer resultados para o pais.

Muita gente, sobretudo dos saias e blusas, que ainda sonha a exercer o cargo como o Ministro das obras públicas, só porque está a preparar-se para entrar no mundo obscuro, de roubar com ideias de mais tarde vir a dizer que é santo.

Agora o povo não vai dar ouvido a esses desequilibrados mental drogados boca de aluguer de certos intriguistas que não conhece a impulsividade de ministro Fidélis forbs relativa a Defender a sua honra e dignidade e respeito ao seu perfil nobre.

Conjuntura atual tem somente a única forma de honrar ministro Fidélis patriotas com sentido de estado e Amor à pátria, Djagra (neto de domingos ramos) muito competente i muito bem preparados para responder o atual exigências do milênio.
Por: Yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário