sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

MASTER CARD!

Independentemente de estarmos ou não de acordo com ele, de o termos ou não apoiado nas eleições presidenciais de 2019, das quais saiu justo vencedor contra aquele que ele o seu maior adversário, quase uma ameaça, pois ele beneficiava do apoio do partido mais experiente nessas lides, o PAIGC, é justo reconhecer a excelente ofensiva diplomática que o jovem General Presidente da Republica, Umaro Sissoco Embalo, tem estado a levar a cabo para recolocar a Guiné-Bissau no lugar que bem merece no concerto das nações.
DJAMARA GENERAL!
Só quem não quer ver, não vê os passos positivos que vem sendo alcançados por este regime liderado pelo jovem General, apesar de certos percalços próprios de um pais com uma democracia em construção.
Digo mais uma vez que vai ser muito difícil, senão impossível; para aqueles futuros presidentes da república que viriam depois do jovem General, para re-editarem o sucesso que se regista desde a assunção do cargo do mais alto magistrado da Nação pelo Jovem General.
A Guiné-Bissau não podia estar mais representada no encontro no Palácio de Belém, entre o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa e o seu homólogo Guineense, com a presença do líder do partido que fez sensação nas eleições legislativas passadas, o seu coordenador nacional, Braima Camara vulgo (Ba Quecuto), que por esforço próprio, acreditando, conseguiu chegar onde esta hoje em dia, passando de empresário de sucesso para um dos mais carismáticos líderes políticos do pais.
Acreditemos e continuemos a apoiar os esforços do regime, contribuindo com as nossos críticos, de forma positiva, para se correr o que se julga estar mal, porque afinal o maior beneficiário com todos esses sucessos é o heróico povo da Guiné-Bissau.
Há muito que a Guiné-Bissau precisava de um líder da estatura mundial como o nosso jovem General presidente, por isso, ao povo não resta senão dizer, com todo o orgulho - DJARAMA!
Se a Guiné-Bissau voltou de novo ao convívio das nações civilizadas e a sua voz ouvida nos quatro cantos do mundo, isso não se deve a milagre nenhum, mas sim a clarividente, competente, ousada e patriótica liderança do nosso General Presidente Raïs El Mokhtar Sissoco Embalo.
VIVA A GUINENDADI!
VIVA A UNIDADE NACIONAL!
Por: Yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário