segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Madem-G15-Porto, este sábado passado, dia 25/02/2023, realizou a sua primeira conferência/debate no Porto (correu muitíssimo bem e superou todas as expectativas) sob o tema: "Cidadania, Eleições & os eventuais Conflitos Pós-Eleitoral"



Este sábado passado, dia 25/02/2023, a Comissão Política do Madem-G15 no Porto organizou uma conferência que decorreu durante toda a tarde, sob o título: "Cidadania, Eleições & os Eventuais Conflitos pós-Eleitoral", no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Massarelos, sito na Rua do Campo Alegre 244, 4150-178 Porto.

De: 16h às 20h20 
-Com a moderação e organização da Flávia da Costa Gomes, uma das vice-Coordenadora da Comissão Política do Madem-G15 no Porto.
A moderadora, Flávia da Costa Gomes, apresentou-se, agradeceu e deu as boas-vindas a todos os participantes na sala. De seguida, chamou o Pate Cabral Djob, o Editor & Administrador do 'Blogue Conosaba do Porto e Coordenador da Comissão Política do Madem-G15 no Porto, para iniciar os trabalhos da conferência.

A mesa estava bem composta, com oradores de grande calibre:
Painel-1
-Dr. Artur Braga (Direito em Universidade Lusíada do Porto).
-Dra Clara Vieira (Direito em Universidade Lusíada do Porto).
- Pate Cabral Djob, Editor & Administrador do 'Blogue Conosaba do Porto
Painel-2
- Seco Baio, Deputado da Nação
- Caramo Camara, Membro Comissão Pelotica de Sector Autónomo de Bissau
- Pate Cabral Djob, Editor & Administrador do 'Blogue Conosaba do Porto

Os trabalhos desenvolveram-se com grande dinamismo com a participação de todos os presentes. O debate decorreu bem e não houve incidentes!

Eram 20h20, quando o Coordenador da Comissão Política do Madem-G15 no Porto, Pate Cabral Djob, deu por encerrado o evento e convidou de seguida a todos os presentes para o lanche.

Dr. Artur Braga e a Dra Clara Vieira foram homenageados (panos de pente) por doarem duas ambulâncias para Hospital Regional de Mansoa.









Deputado da Nação, Seco Baio


Links no YouTube 

https://www.youtube.com/watch?v=1k1OEh11xr0

https://www.youtube.com/watch?v=ymXRkw-amlM

https://www.youtube.com/watch?v=iW0AvDB__no

https://www.youtube.com/watch?v=IMeZ-n4ZBPs

https://www.youtube.com/watch?v=6Hn85JgSTGU

https://www.youtube.com/watch?v=ZRNMdGGh8Bk

https://www.youtube.com/watch?v=-M0tZKiAZuA

Sem comentários:

Enviar um comentário