segunda-feira, 11 de outubro de 2021

CERIMÓNIA DE ENTREGA DAS CARTAS CREDENCIAIS -07 de Outubro de 2021

Deus obrigado!

🙏
Cerimônia marcada pela amizade transmitida do povo guineense ao Povo brasileiro -
Obrigado ao Presidente da República da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embaló por ter acreditado em mim , e confiou me esta missão .
Obrigado ao Presidente da República Federativa do Brasil - Jair Messias Bolsonaro por me ter acreditado como Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Guiné- Bissau no Brasil
À minha família, aos meus colegas diplomatas e colaboradores da Embaixada Da Guiné-Bissau Brasil , aos meus amigos , e aos povos da Guiné - Bissau e do Brasil. Conto com habitual colaboração de todos para em conjunto, triunfarmos neste novo desafio .
🙏🙏🙏🙏
Muito obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário