domingo, 24 de janeiro de 2021

Maior patologia Da nossa sociedade, chama-se corrupção!

 

Por: yanick Aerton

E obrigatório Denunciar a corrupção e negociatas no aparelho de estado sem excepção.

O caminho traçado pelo novo regime é uma oportunidade para combater, sem tréguas, e de uma vez por todas, as patologias de que padece a Guiné-Bissau, devido a governações criminosas que facilitaram corrupções de todas as naturezas.

Os patriotas e dignos filhos do povo devem apoiar todas as iniciativas tendentes a livrar a Guiné-Bissau das garras de uma certa gentalha que se julga superior aos demais Guineenses, só porque, nem todos, alguns pertenciam aquela camada privilegiada  “dos corruptos notáveis ”, que manteve o nosso povo no obscurantismo durante seculos para que não se acordasse e lutasse pela reconquista da sua dignidade confiscada.

Estamos perante duas escolhas, uma que leva directamente ao Eixo do Mal, caracterizada pelo ódio, vingança e inveja, e a outra, que é do filhos do povo, liderada pelo PATRIOTA, que se destina a combater os ladrões da nossa pracinha de Bissau, alguns dos quais, por terem falhado nas suas aventuras se refugiaram politica para enriquecer, uns até criminosos que, por beneficiarem da cumplicidade de um dado regime no passado, provocaram a morte de alguém, apropriando-se dos seus bens que hoje criminosamente ostentam.

De uma coisa este povo está certo, a Guiné-Bissau nunca mais voltará a ser a Guiné-Bissau dos corruptos

. Kila caba dja! Finish!

Se a democracia é também uma questão de número, não se vê a razão por que uma ínfima minoria sem expressão demográfica, deve continuar a pretender dirigir a maioria.

Mobilizemo-nos atrás do actual regime para apoiar os substantivos esforços que estão a ser feitos, com vista a transformar a Guiné-Bissau na suíça da africa.

,, PABIA PUERA LANTA;;

É possível Fazer revolução no que toca corrupção, General presidente tem apoio de toda camada mais desprivilegiada que e o povo.

Sem comentários:

Enviar um comentário