sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Guiné-Bissau: Morre jovem de 27 anos queimado pela própria mãe

 


Morreu esta quinta-feira (28.01), no Hospital Nacional Simão Mendes, Vítor Sampaio, de 27 anos de idade, queimado com gasolina, pela própria mãe, no Bairro de Luanda, em Bissau, por alegado roubo praticado contra a progenitora.

O malogrado terá sido apanhado de surpresa, na rua, perto da sua casa, pela mãe, que o vazou gasolina no corpo e usou um isqueiro, para incendiar o filho, obrigando a intervenção dos familiares e vizinhos, que apagaram o fogo no corpo do jovem, mas já era tarde para lhe salvar a vida.

O ato aconteceu no passado 18 de janeiro, “na casa” onde a vítima vivia com a sua mãe e outros familiares, no Bairro de Luanda, em Bissau.

O jovem ora falecido sofreu “grave queimadura”, que seria difícil aguentar a sua GRAVIDADE, mesmo depois dos esforços feitos pelos médicos e familiares para lhe manter a vida.

O óbito foi declarado no final da tarde desta quinta-feira, o corpo do malogrado vai pernoitar na casinha mortuária do Simão Mendes, e o funeral realiza-se na manhã desta sexta-feira (29.01), apurou o Capital News.


Sem comentários:

Enviar um comentário