sábado, 30 de janeiro de 2021

Já chega governo de “quotas!

 

Por: yanick Aerton

 Governo de “quotas”, uma espécie de gerigonça a Guineense, o que não dá margem ao PR para escolher e colocar homens com capacidade, um governo onde é difícil situar as responsabilidades devido a sua complexa natureza.

Por isso, na projectada remodelação, o PR que não tem compromisso com ninguém, mas apenas com o povo que votou massivamente nele, deve ter a primazia na selecção dos homens que vão acompanhá-lo na implementação da sua visão de desenvolvimento, porque o período de graça; esta fora de contexto agora, e não há tempo a perder.

Se dividas houvesse, o PR já as saldou, porque os recompensados já passaram mais de 11 meses nos lugares para que foram nomeados ou recompensados pelos apoios prestados.

Nenhum país pode funcionar assim e dele esperar-se algum resultado, e só contribui para a instauração de um clima de indisciplina, porque cada um responde pelo seu BOSS.

Que na projectada remodelação, caso esta atipicidade se mantenha, que o PR, na qualidade de garante da paz e estabilidade, convida o paigc, partido vencedor das legislativas de Março de 2019,o maior partido com representação parlamentar, seja convidado a formar e liderar um Governo inclusivo, pá caba cu conversa, porque já chega de lenga-lenga.


Sem comentários:

Enviar um comentário