quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

«NANTÓI» DR. JOSÉ MÁRIO VAZ AGRADECE O POVO GUINEENSE, A SUA FAMÍLIA E DESEJA BOA SORTE AO NOVO PRESIDENTE

Agradeço a todos os Guineenses que me acompanharam ao longo do meu mandato enquanto Presidente da República, em especial um profundo agradecimento a minha família.

Hoje escrevemos uma nova página na história da nossa democracia, com a cerimonia do empossamento do novo Presidente da República General Umaro Sissoco Embaló, ao transferir a faixa presidencial ao meu sucessor - facto inédito na Guiné-Bissau ao fim de 46 anos. Desejo ao novo Presidente da República os maiores sucessos nesta nobre função.

Eu nunca deixarei de acreditar na Guiné-Bissau, sou e serei sempre um soldado desta pátria, e por isso estou e estarei sempre ao serviço do nosso país e do povo Guineense.
Um bem-haja a todos.
Que Deus abençoe a Guiné-Bissau e ao seu povo!

Sem comentários:

Enviar um comentário