quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

JOMAV PAPIA?


Por: mago yanick erton

Até a posse do dia 27/02 presidente eleito, Sua Excelência Senhor José Mário Vaz, continua a ser Presidente da República da Guiné-Bissau, com todos os poderes. Daí a razão por que não se compreende que perante a situação politica vigente Sua Excelência Senhor Presidente José Mário Vaz se manter calado como se nada de grave estivesse a acontecer.
Nos estamos assistir declarações de insinuação do candidato derrotado dos libertadores que esta pronto para o pais pegar o fogo para inviabilizar a tomada de posse do presidente eleito marcadas para 27/02 na próxima quinta-feira as 12h
O que Sua Presidente José Mário Vaz devia fazer e já, é de dirigir uma mensagem a Nação para tranquilizar os Guineenses, evitando assim que a estratégia de confrontação mortífera que o PAIGC, e o seu candidato estão a ensaiar não se concretize.
Antes que isso descarregue de uma forma forte e feio o pais não esta em condições de continuar par mais uma semana de impasse (jomav Pápia terra pudi bim pega fugo no na bim quema anos tudo)
Nunca subestimar o adversário que se transformou em adversário ferronho declarado. Por isso se impõe o acompanhamento de perto de todas as manobras do PAIGC e do seu candidato e, se necessário, reprimi-las violentamente, pondo termo a todas as veleidades.
Sua Excelência Senhor José Mário Vaz é o Chefe Supremo das Forças de Defesa e Segurança, e nessa qualidade, investido de todas as prerrogativas para travar o PAIGC e o seu derrotado candidato, que conta nesta “pagaille” com a cumplicidade de alguns irresponsáveis juízes do Supremo Tribunal de Justiça, para que o país retome a sua normalidade.
Se o Presidente José Mário Vaz continuar silencioso e não assumir as suas responsabilidades, ele será acusado de omissão, se isso descambar, porque a estratégia do PAIGC e do seu derrotado candidato é da política de TERRA QUEIMADA.

ESTEJAMOS ATENTOS!

NUNCA, MA NUNCA KIL RABO NA KIL TURPESSA DI RENANSA!

Suma dica de tio alfadjo nim fucknaisss!


Sem comentários:

Enviar um comentário