segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

AINDA CONTINUAM A CONFUNDIREM-SE ENTRE EU E ELES


Há um grupelho de entusiastas de Facebook que se auto-intitulam de “Ativistas” uns até, dizem ser de MADEM-G15! após essa atmosfera de confusão política no PAÍS, nos perfis fake e outros assumem covardemente em insinuar “ ataque” por eu não ter agido emocionalmente na rede social afim de debruçar aqui sobre últimos acontecimentos, aliás, esses justiceiros digitais continuam a confundirem-me com eles. 

O que não sabem só um claqueiro ou digno do título se trata assunto político de forma emocional e correm sempre risco de atacar alguém hoje e amanhã quando tudo se compor voltar e defende-lo, a propósito alguém já tinha visto uma vez aqui no Facebook, prints dos meus posts serem usados contra mim como incoerência? 

E, estou neste luta a mais de 9 anos e participei ativamente em todos os combates políticos (na defesa e busca de poder) todos

Numa síntese, só para informar claqueiros que tem exigido meu pronunciamento ( que só lembram de mim, quando há confusão) e nunca se dignaram de questionar ou exigir qualquer promoção para mim, mas nos confrontos políticos sou obrigado sempre a aparecer, porque será?

Não menos importante, defendo união e coesão dentro da família MADEM-G15 e qualquer desentendimento fratricida minha opinião será no fórum próprio, porque sou alto dirigente ( Membro de conselho Nacional) e porta-voz da juventude, Além de ser funcionário publico, não sou claqueiro e nem “ativista” como muitos tem equivocado.

Mormente que fique claro, qualquer contexto político (seja qual for) se desenhar em qualquer contexto e circunstância, assumirei com convicção como sempre fiz e de forma público a favor do que julgo ser bom para Guiné-Bissau e pela minha aspiração! 

Tenho dito

Por: Carlos Sambu

Sem comentários:

Enviar um comentário