O selecionador nacional de futebol da Guiné-Bissau “Djurtus”, Baciro Candé, está cada vez mais próximo de abandonar os Djurtus, porque a federação já tem pré-acordo com um técnico.
O presidente da federação de futebol da Guiné-Bissau, Carlos Alberto Mendes Teixeira, afirmou hoje, 27-02, que a instituição que dirige já tem um pré-acordo com um técnico muito bem conhecido pelos Guineenses, contudo, não revelou o nome.
As declarações do líder federativo foram registradas no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, em Bissau.
"Já temos pré-acordado com o novo selecionador nacional que irá ser apresentado no próximo mês de Março, e é um jovem técnico muito bem conhecido pelo Guineenses, com algumas experiências", afirmou.
Questionado sobre a apresentação do relatório da participação do País na maior competição africana, Can Costa do Marfim 2023, Mendes Teixeira foi perentório.
"Será na próxima semana”, promete.
A ocasião serviu para Caito, como é conhecido entre amigos, afirmar que a sua direção vai colocar o tapete sintético no Estádio Corca Só, em Mansoa, através dos seus parceiros.
Refere-se que Carlos Alberto Mendes Teixeira acusou alguns indivíduos de planejar uma estratégia que possa-lhe afastar da liderança da federação de forma ilegal, mas, segundo ele, não está preocupado com isso, porque foi eleito pelos clubes e associações, disse.
Recorda-se que Carlos Alberto Mendes Teixeira foi eleito, no ano 2021, por 36 dos 48 clubes e associações desportivas do País.
Por: Elvis da Silva/radiosolmansi com Conosaba do Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário