domingo, 31 de julho de 2022

PRS esperança di povo.

Esse slogan faz-me recordar dos momentos forte da nossa arranque da caravana da vitória liderado pelo líder imortal Dr. Kumba Cobde nhanca Yala ruma a vitória. Com toda sua carisma ele nunca diferenciou os militantes do nosso grande partido, sempre uniu-se todos e todas com único propósitos de vencer e construir o pais que a Guiné-Bissau, não são como outros líderes que exige que o seu militantes ou simpatizante e dirigente adorar se como deus, o Dr. kumba Yala que sempre lutou e contribuir para que o pais esteja em democracia total que cada um tem o seu livre consciência de escolher e opinar-se livremente sem perseguição ou retaliação. Nunca apoiou qualquer que seja um ambiente da desordem ou de violência para perturbar qualquer que seja regime em exercício desde abertura política, mentalizou os seus militantes e simpatizante que o poder se conquista nas urnas, nem com arma e nem com outro instrumento semente confiança do povo os votos da maioria das população. 

Deixou obras feitas que nunca vanglorio com isso e nem referenciar nunca na qualquer órgão de comunicação social, porque terá feito tudo num tempo Record de 3 anos e vai fazer mais se não seja golpe de estado contra o seu regime de sucesso e construção realizadas. Agora ele se encontra no reino do senhor, e desfrutando do aquilo que ele fez por seu povo, Amílcar Cabral se orgulhava dele por tudo que ter feito pelo povo guineense e combatente da liberdade da pátria. 

Ainda há jovens promissores que tem a capacidade e coragem patriota para concluir os desejos de Dr. Kumba Yala, um desejo de transformar este pequeno pais em suíça da África ou Singapura, quadros jovem do partido por exemplo, Ilídio Vieira Té (IVT) Felix Blute Fernando dias, e outros que não seja mencionado por mim também com a mesma espirito e imbuído de boa governação para mudar a guine Bissau de uma vez por todas. Força da razão e que o partido da renovação social esteja sempre na linha de frente da boa governação. 

A capacidade da liderança em ótimas condição e mereceu a confiança das população e outras classes nomeadamente atual em uma boa prestação de serviço. 

Yanick Aerton.

Sem comentários:

Enviar um comentário