quinta-feira, 14 de julho de 2022

“ESTADO DA JUSTIÇA TAMBÉM TEM A VER COM A SITUAÇÃO DO PAÍS”, diz o director de serviço de administração de justiça

O ministério da justiça através do serviço de administração de justiça, afirmou esta sexta-feira que o estado actual da justiça na Guine Bissau tem a ver com situação do país.

A declaração é do director-geral Juliano Braz a margem de abertura do seminário de capacitação dos técnicos de diferentes serviços do ministério da justiça, no domínio da utilização de EXCEL INTERMÉDIO.

Juliano Braz, afirmou ainda que um dos objectivos desta acção é munir os funcionários do ministério de justiça com mais ferramentas para melhoria de prestação de serviço.

“O estado da justiça também tem a ver com a situação do país e agora em relação a formação dos funcionários, a ideia é muni-los com mais informação que vai permitir a melhoria de qualidade de prestação de serviço” diz adiantando que estão a trabalhar na medida de melhorar a condição de operadores de justiça.

O director de serviço de recursos humanos, Bidam Santa Pete, disse que “ pretendemos este ano levar a cabo um conjunto de formação que vai permitir capacitar os nossos técnicos para estarem mais preparados e mais apto para responder a demanda e esta formação vai facilitar de maneira significativa por ser um dos princípios consagrados no desenvolvimento de recursos humanos”.

O Seminário tem duração de 2 dias e é organizado com o objectivo de proporcionar aos técnicos de conhecimentos para melhor satisfazer as necessidades dos cidadãos que procuram os serviços do ministério da justiça.

Por: Miraide da Silva/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário