quinta-feira, 7 de outubro de 2021

O Grupo OPORTOFORTE

 

O Grupo OPORTOFORTE é uma referencia internacional de compromisso e eficácia nos mercados onde está implantado nos quatro continentes.

Sempre assumiu os desafios colocados, com oferta de soluções inovadoras, que geram excelência nos resultados, atingindo a sustentabilidade dos negócios. O Grupo OPORTOFORTE, ao longo de 28 anos desenvolveu centenas de projetos em mais de trinta países, o que levou a ser o centro de fomento de negócios internacionais.

Com uma larga experiência na industria, na distribuição e em variadíssimos serviços de diferentes segmentos de atuação, é o parceiro certo para ajudar no desenvolvimento de variadíssimos projetos a implantar na República da Guiné Bissau.

O Cônsul Honorário da República da Guiné Bissau, Espinho, Distrito de Aveiro reuniu com o fundador e diretor geral deste Grupo, Dr. Sérgio Castro, a fim de agendar a esperada missão na Guiné Bissau para o inicio do mês de Dezembro. Várias reuniões irão ser efetuadas com forte descentralização.

A informar: Região de Gabu, Região de Biombo, Região de Mansoa, Arquipélago de Bijagós (Ilha de Soga), ANCOPF ONG-GB, ANEP(Associação Nacional das Empresas de Pesca Industrial da Guiné Bissau), entre outras.

Muitos dos projetos anteriormente apresentados e entregues à Federação Empresarial Portuguesa, serão abordados com os proponentes por este Grupo. Esta missão, agora acordada, não foi realizada antes devido ao estado de calamidade decretado na Guiné Bissau.

Joaquim Sousa Almeida





Sem comentários:

Enviar um comentário