terça-feira, 26 de novembro de 2019

DIRECTORIA DE CAMPANHA DE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA APELA OS MILITANTES A AGUARDAREM PELOS RESULTADOS DA CNE

A directoria da campanha do candidato suportado peA directoria da campanha do candidato suportado pelo PAIGC pediu aos apoiantes para aguardarem com calma e serenidade pela divulgação dos resultados pela Comissão Nacional de Eleições, CNE.
O pedido é feito esta terça-feira (26/11) pela directora da campanha Dan Yalá um dia antes da divulgação dos resultados das eleições presidenciais pela CNE.

Pedimos calma neste momento porque quem tem direito de fazer anúncio dos resultados é a Comissão Nacional das Eleições, portanto temos que aguardá-la. Penso que a partir de amanhã, já com os resultados da CNE, todos os militantes e apoiantes saberão como agir”, apelou a directora da campanha do candidato do PAIGC.

Já o porta-voz da directoria Óscar Barbosa sublinhou que não vão divulgar nenhum resultado apesar de terem algum prognóstico dos resultados por entender que os resultados da CNE são os únicos válidos.

A directoria prometeu para amanhã, fazer um pronunciamento a respeito dos resultados que serão divulgados pela CNE.

Entretanto, num comunicado, a directoria da campanha do candidato Umaru Sissoco Embalo, afirma que tudo indica que nenhum candidato irá conseguir 50%+1 voto, previstos na lei eleitoral para ser proclamado vencedor logo na primeira volta.

Por: Nautaran Marcos Có/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário