sábado, 23 de novembro de 2019

Campanha eleitoral: ÚMARO SISSOCO EMBALÓ PEDE APOIO DE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA NA SEGUNDA VOLTA

O candidato suportado pelo Movimento para Alternância Democrática (MADEM G-15), Úmaro Sissoco Embaló afirmou esta sexta-feira, 22 de novembro de 2019, que neste momento está a preparar uma carta que entregará ainda na segunda-feira ao candidato do PAIGC, Domingos Simões Pereira, solicitando-lhe apoio na segunda volta das eleições presidenciais.

Embalo falava no comício popular de encerramento da campanha eleitoral, realizado no “Espaço Verde” do Bairro d’Ajuda, em Bissau .

“O país está a enfrentar enormes dificuldades no setor da educação, mas Aristides Gomes está a usar o dinheiro do Estado para a compra de arroz e materiais para enganar o povo guineense, o que não é aceitável”, acusou. Adiantou que a cor da bandeira do Gana que está na camisola do candidato dos libertadores é sinal de compromissos obscuros com a Colômbia e alguns comerciantes.

“Neste momento sou o único candidato com condições de unir o povo guineense, incluindo os candidatos concorrentes às presidenciais. Portanto no dia 24 de novembro, vamos limpar as lágrimas. Quem levar dinheiro e motorizadas para vos oferecer, aceitem, mas votem contra esse candidato porque é o nosso dinheiro que estará a utilizar para fazer campanha eleitoral”, aconselhou.

Úmaro Sissoco Embaló apelou aos eleitores guineenses para participarem em massa na votação a fim de dar novo rumo a Guiné-Bissau.

Por: Aguinaldo Ampa

Conosaba/odemocratagb

Sem comentários:

Enviar um comentário