sexta-feira, 20 de julho de 2018

MOVIMENTO SOCIAL DOS RENOVADORES – MSR COMUNICADO


Somos Movimento Social dos Renovadores-MSR, uma organização sociopolítica não confessional (não religiosa) de jovens militantes e simpatizantes do Partido da Renovação Social, fundado a 03 de Fevereiro de 2018. O MRS, em comunhão de esforços com a Representação do Partido da Renovação Social em Portugal (Rep. – PRS-Pt), tem como fim, a promoção do verdadeiro espírito político e a defesa da democracia política, económica, social e cultural, inspirada nos valores de estado de direito democrático, nos princípios e na experiência da social-democracia.
Vimos por este meio, informar o seguinte:
 No dia 28 de Julho (sábado) do corrente ano, pelas 16 horas, no espaço de eventos, sito na RUA DA PAIÃ, Nº 28 TRASEIRAS, PT-2675 ODIVELAS, realizar-se-á o ato político do lançamento oficial do MSR. Ato esse que contará com a presença dos altos dirigentes da direção do PRS em Portugal, para informar ao público em geral e em particular à comunidade guineense na diáspora, sobre a real situação sociopolítica atual na Guiné-Bissau.

 Por esta razão, vimos através deste, CONVOCAR E CONVIDAR todos os cidadãos, amigos, dirigentes, militantes e simpatizantes do Partido da Renovação Social (PRS) a tomarem parte nessa nossa magna congregação dos cidadãos guineenses para o lançamento oficial do MSR.
Com a certeza de poder contar com a vossa honrosa presença, aceitem desde já, os nossos mais sentidos agradecimentos pela consideração.
Com melhores cumprimentos.
Viva MSR
Viva democracia
Viva liberdade
Viva cidadãos guieneenses na diáspora
Viva PRS


Sem comentários:

Enviar um comentário