sexta-feira, 20 de julho de 2018

MINISTRA DAS PESCAS DA GUINÉ-BISSAU EMPOSSA NOVOS DIRECTORES-GERAIS

Bissau, 19 Jul 18 (ANG) – A ministra das pescas Adiato Djalo Nandigna deu ontem posse à novos directores-gerais daquela instituição aos quais atribui a responsabilidade de promover o desenvolvimento sustentável do sector, mediante adopção de mediadas que permitam a preservação, gestão e exploração racional dos recursos pesqueiros sob jurisdição da Guiné-Bissau.

“Estamos a iniciar o novo período em que pretendemos dar continuidade ao que de bom foi feito e corrigir os erros cometidos”, disse .

Defendeu a necessidade de acabar com as lutas políticas que visam apenas o saquear o bem publico e conduzir o país para o abismo e recomendou trabalho para o bem-estar do povo guineense em geral.

“É imperiosa proceder a restruturação e ao redimensionamento do ministério para que os seus órgãos e serviços possam actuar com maior eficácia”, afirmou.

Adiato Nandigna disse precisar de um ministério como uma marca colectiva e não de distinção pessoal.

O novo Secretário- geral do Ministério da Pesca, Paulo Baranção, em nome dos empossados, pediu a colaboração dos funcionários para que possam dar a contribuição que se espera do ministerio para o desenvolvimento económico do país. 

Conosaba/ANG/LPG//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário