segunda-feira, 30 de julho de 2018

MALAWI: CANTORA NORTE-AMERICANAM MADONA ANGARIA FUNDOS PARA AS CRIANÇAS MALAWITAS

Nova Iorque - A cantora Madonna está a comemorar o 60.º aniversário com uma campanha de angariação de fundos para as crianças do Malawi, noticiou nesta segunda-feira a agência Associated Press (AP).

A estrela da canção americana disse à AP que estava a promover uma campanha no Facebook, que começou segunda-feira e termina a 31 de Agosto, para permitir que os seus fãs doem fundos, directamente a sua página Facebook ou criem a sua própria campanha de angariação.

A totalidade dos donativos angariados destina-se à Fundação Raising Malawi, referiu a agência de pagamentos Ripple, que irá igualar os donativos.

Madona completará 60 anos a 16 de Agosto próximo.

“Tenho um compromisso inabalável de fornecer às crianças vulneráveis um lar com amor. No meu aniversário, não consigo pensar num presente melhor do que conectar a minha família global com este belo país e com as crianças que mais precisam da nossa ajuda”, declarou Madonna.

A artista acrescentou que “cada dólar arrecadado irá directamente para refeições, escolas, uniformes e assistência médica”.

“Quero reunir-me com meus amigos, fãs e apoiantes para mudar as vidas das crianças do Malawi e fazer-lhes saber que serão alimentadas, protegidas e amadas”, sublinhou a cantora.

Madonna, que adoptou quatro crianças do Malawi, fundou a Raising Malawi, em 2006, para lutar contra a pobreza e as dificuldades com que se debatem as crianças órfãs e as mais vulneráveis do Malawi. Em 2017, a cantora criou uma ala infantil num hospital do Malawi.

Conosaba/angop


Sem comentários:

Enviar um comentário