sábado, 14 de julho de 2018

«DEUS HY GARANDI» ONTEM, RÚBEM SEMEDO SAIU DA PRISÃO EM ESPANHA

Rúben Semedo com contrato revisto e integração no Villarreal

Rúben Semedo saiu da prisão em liberdade condicional.

Rúben Semedo saiu da prisão em liberdade condicional, mediante o pagamento de 30 mil euros de fiança. De acordo com o jornal "Marca", o central português deixou a cadeia e tinha à sua espera a mãe e dois amigos, não tendo prestado declarações.

No que toca ao futuro, a publicação realça que Rúben Semedo tem um novo contrato com o Villarreal, sendo que o anterior tinha sido rescindido. O clube espanhol tenciona agora emprestar o defesa para que Rúben Semedo se possa valorizar. A "Marca" acrescenta que vários clubes de Portugal já demonstraram o interesse no jogador, embora exista um entrave: Rúben Semedo está obrigado a apresentar-se às autoridades semanalmente.

Refira-se que o português tem como outra das medidas decretadas a proibição de se aproximar a menos de 300 metros do indivíduo que terá sequestrado e ameaçado. O jogador de 23 anos é acusado de tentativa de homicídio, agressão, sequestro, posse de arma ilícita, roubo com violência e ameaças.

Ruben Semedo estava detido desde fevereiro último, por suspeitas de ter, juntamente com outras duas pessoas, sequestrado um homem, a quem, sob ameaça com uma pistola, retiraram as chaves do apartamento, de onde alegadamente furtaram dinheiro e objetos.

Sem comentários:

Enviar um comentário