sexta-feira, 21 de abril de 2023

O Movimento para Alternância Democrática - MADEM- G15 recebeu hoje a visita “di Homis Garandis” do Círculo 08, de Nhacra e Mansoa, que tem como cabeça de lista o Camarada Nando Vaz. Vieram cumprimentar o Coordenador Nacional, Braima Camará.



Por sua vez, o líder do partido agradeceu a visita em seu nome e, em nome de Sua Excelência o Presidente da República, General Umaro Sissoco Embaló que não se esqueceu do gesto dos mesmos, feito no passado.
No seu discurso, o líder deixa claro que a corrida das legislativas de 4 de junho, não é apenas para escolher a melhor figura para dirigir o país e sim que esta figura tem de ter o melhor perfil para coabitar com a Sua excelência o Presidente da República. No caso terá de ser alguém que tenha respeito pela figura e por tudo o que representa dentro do Estado de Direito.
A Guiné-Bissau marcou um passo enorme e significante no progresso, hoje é o nosso Presidente quem faz a mediação e promove a paz em várias Nações.
Para terminar, reforçou que não existe melhor parceria, para o desenvolvimento que Braima Camará como Primeiro-Ministro e Umaro Sissoco Embaló Presidente da República.
HORA THIGA!




Sem comentários:

Enviar um comentário