segunda-feira, 17 de abril de 2023

É um erro subestimar o Braima camara.

A Guiné-Bissau precisa de todos os seus filhos, e ninguém pode ser discriminado por nenhum poder, seja ela do PAIGC, do MADEM, do PRS, da APU, ou de qualquer outra formação política ou Presidente da República que mereça a confiança do povo. E nesse âmbito que se espera do Braima Camara (Ba di Povo) uma valiosa contribuição, porque ele deve corresponder às expectativas que dele esperam os 45,46% de Guineenses que quiseram que fosse ele a ser eleito como o mais alto magistrado da Nação Guineense.
Mais optou apoiar o general umaro sissoko embalo, como presidente da república.
Qualquer país se constrói com os seus filhos mais bem preparados política e tecnicamente, sendo necessário ter uma liderança esclarecida. E é isso que inspirou o povo a votar no General Umaro Sissoco Embalo, porque a sua vivência ao lado de Ba Di Povo, deu-lhe a noção clara de como capitalizar os melhores recursos humanos para conseguir resultados palpáveis.
Apesar da separação e interdependência dos poderes, constitucionalmente consagrados, o General Umaro Sissoco Embalo vai criar condição do diálogo entre guineenses, e mediar entre os guineenses.
Como nós dizemos durante a segunda volta das eleição presidencial, Presidente da concórdia nacional.
O que se pretende é de constituir uma equipa de verdadeiros rangers, combatentes, comprometidos com os desígnios da Nação, dispostos a todo o tipo de sacrifícios, incluindo abdicar de certas mordomias, para dentro de pouco tempo o povo comece a colher os frutos da sua nova aposta.
O madem está repleto de bons quadros que serão indispensáveis na formação da sua equipa, como segundo partido mais votado nas legislativas de Março de 2019.
Partido madem-G15 vai vencer as próximas legislativas com maioria dos deputados escolhido pelo povo.
Braima camara (Bá di povo) vai liderar o próximo governo vindo das urnas como sempre disse o Bá di povo que o seu puder vão nascer nas urnas e não dos sobressaltos porque a democracia e um ato nobre.
A alternância do poder e fundamental num estado do direito democrático, vamos todos eleger Braima camara como o futuro primeiro- ministro porque merece confiança do povo em geral
Hora tchiga.
Por: yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário