terça-feira, 25 de abril de 2023

Líder do MADEM: “NÃO PERMITIREMOS A INSTABILIDADE NA GUINÉ-BISSAU. NÃO TEMOS MEDO DE QUAISQUER TIPO DE AMEAÇAS”



O líder do Movimento para a Alternância Democrática (MADEM), Braima Camará, advertiu que o seu partido não vai permitir em momento algum que haja instabilidade política na Guiné-Bissau, como também não tem medo de quaisquer tipo de ameaças.

“Pedimos à população que vote no partido em cujo o projeto acredita. Apelamos ainda aos partidos políticos que coloquem fiscais nas assembleias de voto para vigiar as urnas, porque não vamos permitir em nenhum momento a instabilidade na Guiné-Bissau. Este povo já está cansado. Aliás, é bom deixar claro que não temos medo de quaisquer tipo de ameaças”, alertou.

Camará fez essas advertências esta segunda-feira, 24 de abril de 2023, durante a cerimónia da entrega de cartões de militância aos membros da Associação de Padeiros da Guiné-Bissau. O evento decorreu na sede nacional do partido e contou com a presença de altos dirigentes do Partido.

O Coordenador nacional do MADEM disse que o seu partido defendeu sempre a democracia, razão pela qual defende igualmente que o partido vencedor das legislativas governe com tranquilidade, porque “Deus é quem dá o poder, portanto não se pode assumi-lo por via da força”.

Assegurou que o MADEM respeita todas as formações políticas no país, contudo disse que o seu partido não tem culpa de ter conquistado a confiança dos guineenses que a cada dia aderem ao projeto MADEM.

“Que culpa temos, se o povo guineense acredita na nossa liderança e no nosso projeto de inclusão social e de unidade nacional?”, questionou.

Por: Assana Sambú
Conosaba/odemocratagb.

Sem comentários:

Enviar um comentário