sexta-feira, 24 de março de 2023

Ramadan incha-lha.

As obrigações impostas ao Muçulmano neste sagrado mês de Ramadão, o mês da perdão e do reforço da fraternidade humana, não podia ficar de braços cruzados, sem vir através deste meio, pedir perdão a todos quantos, por descuido, por emoção, ou por algum excesso, dirigimos palavras menos boas ou que ofendemos nas minhas publicações!
Que nos perdoem, em nome de Allah, o Omnipotente, Omnisciente e omnipresente. Para aqueles que tiveram comportamentos menos aconselháveis para connosco, que fiquem cientes de que os perdoámos, e durante estes 29 ou 30 dias que vamos cumprir com um dos cinco pilares do Islão, não os vamos esquecer nas nossas preces (salat e duá), bem como as respectivas famílias!
Se tivesse um conselho a dar ao Madem-G15, e ao seu líder, Gestor. Braima camara (Ba di povo) seria, com toda a sinceridade, este:
Para escrutinar os candidatos deputados, sabemos que o partido madem-G15 vai governar nas próximas legislativas inchalha, precisa de estar em altura os deputados com subsídios suficientes para defender o programa do seu governo liderado por coordenador nacional Braima camara.
Aconselha-se também ao General Presidente que, apesar de ter sido apoiado pelo MADEM -G15 e demais partidos bem como PAIGC, organizações e personalidades, na qualidade de guardião da Constituição, deve criar condição para que o dia 04 de Junho devolver poder ao povo, para que possa escolher o seu legitima representante.
Que Allah recompense merecidamente os sacrifícios que vamos consentir voluntariai amente neste mês sagrado do Ramadan Kareem!
Terminamos, desejando a todos os Guineenses, sem excepção, um Ramadan Mubarak!
Jejum purifica os órgão,
Por: Yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário