terça-feira, 21 de março de 2023

CMB/ Lançada campanha de numeração de contentores e cacifos de vendas em Bissau

Bissau,21 Mar 23(ANG) – A Câmara Municipal de Bissau(CMB), iniciou hoje no bairro de Luanda, uma campanha de numeração dos contentores e cacifos de vendas, em todos os bairros da capital Bissau.

Em declarações à imprensa, na cerimónia de lançamento da campanha, o Vice-presidente da CMB disse que a edilidade irá expandir a campanha para diferentes estabelecimentos comerciais.

Aquele responsável disse que os números que serão colocados nos contentores vão permitir precisamente cadastramento de diferentes bairros da capital.

“Hoje iniciamos no bairro de Luanda e quando concluímos vamos atacar o outro bairro à partir do número 2000”, informou Fernando Gomes.

Disse que esse trabalho irá permitir a CMB controlar e saber o número de contentores e cacifos existentes em Bissau, de forma a melhor identificar as suas receitas porque serão todos registados no seu banco de dados.

“Isso vai permitir a CMB gerir melhor as receitas”, afirmou o Vice Presidente da CMB.

Perguntado sobre o horizonte temporal para a conclusão da referida campanha, aquele responsável disse que vai durar pelo menos cerca de três meses, envolvendo seis equipas no terreno.

Conosaba/ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário