quarta-feira, 15 de março de 2023

Força de caranga Ina cabelo.

Aqui, estou me a referir ao líder do MADEM G15, Braima Camará, vulgo Bà Di povo, que inaugurou uma nova era de fazer a política, o que exatamente corresponde ao seu perfil de homem de paz, humilde, respeitador, determinado, batalhador, despido de qualquer sentimento de ódio e de vingança, um homem que se revê profundamente nos ensinamentos do Melhor dos Seres Humanos.
Quem é que não se sentiria orgulhoso de ver um Guineense que de zero, conseguiu atingir um patamar que faz dele um exemplo a seguir pela nossa juventude, aquela juventude ambiciosa e disposta a arregaçar as mangas para canalizar todas as suas energias e capacidades criativas no sentido de se autopromover, através do trabalho, através di pega teso.
Ontem, indiscutivelmente empresário de sucesso, aquele que entre outras provas dadas da sua capacidade de gestor, tirou a então moribunda Câmara de Comércio, do estado em que se encontrava, a reestruturou e projetou no plano internacional, tendo exercido na sua brilhante carreira profissional, altos cargos, antes de se lançar definitivamente na política ativa, que elegeu como sacerdócio.
Hoje, um político com a ambição de dar a voz àquele a quem essa voz foi sempre negada, de defender os sacrossantos interesses daqueles que o Franz Fanon chamou de “os condenados da terra”, aqueles conterrâneos seus que têm vindo a ser usado e abusado ao longo dos anos.
Braima Camara que iniciou uma ronda de visitas ao Sul de pais. Concretamente no Buba onde foi recebido por militantes convictos de partido Madem-G15 mais uma vez confirmarem a vitória no dia 04 de junho.
O Braima Camara tornou-se um político-modelo que quer contribuir com a sua vasta experiência de condutor de homens, de manager, para mostrar o caminho, pois fora a estratégia por ele concebido para percorrer todos os escalões, muitas vezes sem o indispensável apoio, para construir o pouco de que hoje dispõe, em termos de bens móveis e imóveis.
Desta tribuna, apelo ao líderes Braima Camara para se sentarem com todas forças políticas é discutirem o futuro do país, sem que se perca de vista as visões dos respetivos partidos, o que no futuro até poderão ser harmonizadas, porquanto são ideologicamente idênticos e Cabralistas.
Que esses dois camaradas não deem ouvidos àqueles que só sabem intrigar para resolverem os seus problemas pessoais e não do coletivo!
Que construam uma ponte sólida e indestrutível com o PR e deixarem permanentemente abertas as portas do Diálogo!
É isso que o povo reclama e não o caminho para o qual muitos politiqueiros querem conduzi-lo.
É bom sobretudo alargar visitas para mais região metropolitana que contem, mais forças do grande partido Madem-G15.
Hoje a força do partido Madem-G15 e visível no terreno, só não vê quem não pretende ver
Força de karanga ina cabelo.
Dia na tchiga, 04 de juin ika lundju!
VIVA A GUINENDADI!
Por: yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário