O Diretor Nacional da campanha eleitoral de Fernando Dias da Costa, candidato independente às eleições presidenciais de 23 de novembro, Mário Fambé, afirmou esta quarta-feira, 05 de novembro, em Bissau que o povo guineense tem sido confrontado, ao longo dos anos, com a falta de liberdade e de condições democráticas.
A declaração foi feita durante a apresentação pública da estrutura nacional de campanha e dos mandatários do candidato independente Fernando Dias, apoiado pela Plataforma de Aliança Inclusiva (PAI - Terra Ranka) e por uma ala do Partido da Renovação Social (PRS).
A diretoria nacional da campanha será liderada por Mário Fambé e António Patrocínio Barbosa, enquanto os mandatários do candidato são Garcia Bideta e Octávio Lopes.
Para António Patrocínio Barbosa, o atual momento político exige empenho total dos militantes e confiança no projeto de Fernando Dias.
Durante o ato, a candidatura de Fernando Dias anunciou a realização, nesta quinta-feira, 06 de novembro, de uma grande passeata de caça ao voto, que marcará o início oficial das ações de rua da campanha.
RSM: 05.11.2025



Sem comentários:
Enviar um comentário