quinta-feira, 4 de abril de 2024

A Aliança Política “Kumba Lanta” acusa hoje o Governo da Iniciativa Presidencial de ser um governo terrorista, e promete acabar com os raptos na Guiné-Bissau.



Acusação foi feita esta quinta-feira em Bissau por Agostinho da Costa, Secretário Nacional de Assembleia de Povo Unido, Partido Democrático da Guiné-Bissau, durante abertura da cerimónia da homenagem ao antigo Presidente da República igualmente Fundador do PRS.

Agostinho da Costa disse que qualquer governo que vai governar o país, deve ser um governo eleito e ter um Programa Aprovado no Parlamento.

“A sociedade se desenvolve com um programa certo e este governo não tem programa e é um governo terrorista, porque qualquer que quer governar deve ter um programa aprovado na ANP, mas governar um país como se fosse a sua casa isso não é a governação” disse o secretario Nacional de Assembleia de Povo Unido, Partido Democrático da Guiné-Bissau, Agostinho da Costa.

Aliança Política “Kumba Lanta” promete ainda ao povo guineense, de que vai assumir a responsabilidade de acabar com raptos e espancamentos no país.

“Vamos assumir a responsabilidade para acabar com espancamentos onde a lei vai ser principal elemento para correcção dos erros, não podemos ter um país onde o Sopremo Tribunal da Justiça não está a funcionar, por causa de um grupo de pessoas” prometeu Agostinho da Costa.

De recordar que o Kumba Ialá faleceu no dia 04 de mês de Abril do 20214 em plena campanha para as Eleições Presidências desse ano e hoje está a ser homenageado pela Aliança Política “Kumba Lanta” movimento que foi criado para homenagear a sua memória.

Por: Turé da Silva
RadioSolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário