terça-feira, 29 de junho de 2021

Agradecimento eleitoral/Presidente da República doa equipamentos desportivos e lotes de panos africanos aos populares de Sul do país


Bissau,29 Jun 21(ANG) – O Presidente da República ofereceu um lote de mil peças de panos africanos, 100 bolas de futebol, 100 pares de equipamentos desportivos, e 500 cadeiras de plástico aos populares das regiões de Quinara e Tombali.

Durante o acto da entrega do referido donativo, o ministro de Estado do Interior e da Ordem Pública, Botche Candé disse que as duas regiões beneficiarão de 50 por cento cada, dos artigos recebidos.

“Em nome do Presidente da República vou proceder a entrega destes donativos, para honrar os pedidos feitos pelos populares das regiões de Quinará e Tombali após a recente visita que efectuei àquelas localidades, em nome de Umaro Sissoco Embaló para lhes agradecer pelos votos depositados na sua pessoa nas últimas eleições presidenciais”, disse Botche Candé.

Segundo Botche Candé, a pedido da juventude das duas regiões, o Presidente da República adquiriu 100 bolas e equipamentos desportivos, e para as mulheres comprou mil peças de panos africanos e 500 cadeiras de plásticos para as actividades de diferentes Associações femininas locais.

O político informou que ainda no final dessa semana irá prosseguir com as visitas de agradecimento eleitoral nas regiões de Cacheu, Biombo e Bolama Bijagós.

Por sua vez, o coordenador do Movimento Botche Candé para a Província Sul, Malam Camará(Moró), manifestou o seu agrado pelo atendimento rápido dos seus pedidos pelo Presidente da República.

Disse que reconhecem que os actuais governantes herdaram um país difícil, mas que estão empenhados em dar sinais positivos com vista a superar os obstáculos que o povo enfrenta .

“Se um governante disponibilizar centenas de equipamentos desportivos para incentivar os jovens a praticar o futebol, com certeza terá amanhã um Sadjo Mané, Yaia Turé ou um Drogba. Para nós, constitui uma enorme riqueza”, disse Malam Camará.

Conosaba/ANG/ÂC//SG


Gaitu Balde


O presidente da República da Guine Bissau General Umaro Sissoco Embalo cumpriu as suas promessas deixada pelos populares da província Sul.
Em nome da sua excelência General Umaro Sissoco Embaló, Ministro Candé entregou esta manhã 500 cadeiras Plásticos 1000 Complés, 100 Par de equipamentos Dispositivos, 100 Bolas,
Para duas regiões QUINARA E TOMBALI.
O acto da entrega contou com presença do Coordenador do Movimento da província Sul Malam Camarà e os responsáveis das duas Regiões Quinara e Tombali...
#REGIÃO #DE #QUINARA
500 (Complés)
250 (Cadeiras Plásticos).
50 (Bolas).
50 (par de equipamento).
500 (Complés)
250 (cadeiras Plásticos).
50 (Bolas).
50 (par de equipamento)





Sem comentários:

Enviar um comentário