quinta-feira, 25 de abril de 2019

«CLÃ: MANGO FERNANDES NA RIBALTA» PRESTIGIADO JORNAL PORTUGUÊS 'RECORD' PUBLICOU HOJE UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA DO FILHO DO CARISMÁTICO EMPRESÁRIO GUINEENSE EUSÉBIO MANGO FERNANDES

Hoje, 25 de abril de 2019, veio em destaque no 'Jornal Record' uma entrevista longa com os filhos do empresário guineense Eusébio Mango Fernandes. Nesta referida entrevista, o jornal deu mais destaque ao filho Joelson Fernandes que aos 16 anos já treina com a equipa principal do Sporting e pode bater recorde da história do clube como o mais novo de sempre a fazer a estreia.
O 'jornal Record' enalteceu bastante o Carácter do Pai do Joelson Fernandes, o carismático empresário guineense Eusébio Mango Fernandes que chegou a ser eleito pelo segundo ano consecutivo como melhor empresário guineense de atualidade. O empresário guineense, Eusébio Mango Fernandes chegou de ter nas mãos e, em cima da mesa uma proposta milionária para o filho deixar de vestir de leão ao peito, e entrar nos gigantes europeus, mas foi rejeitado pelo agente Mango que diz que o dinheiro é importante, mas não é tudo na vida (…). Em declarações telefónicas, o Eusébio Mango Fernandes disse ao editor e administrador do 'Blogue Conosaba do Porto' que o dinheiro faz muita falta, mais não é tudo na vida e ponderou muito bem antes de recusar a proposta milionária!

E também, outro filho do empresário guineense, Ricardo Mango Fernandes que neste momento é o central Goleador como melhor marcador no desportivo da Gafanha. Muito obrigado ao nosso empresário Eusébio Mango Fernandes que tem elevado e dignificado a nossa bandeira da Guiné-Bissau por este mundo fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário