segunda-feira, 29 de abril de 2019

AS PRIMEIRAS GÉMEAS DO MUNDO A NASCEREM COM CORES DE PELE DIFERENTES JÁ SÃO ADULTOS, VEJA COMO ESTÃO HOJE


Veja como estão hoje em dia!

A emoção que uma mulher sente ao receber a notícia de que será mãe quando o deseja há muito tempo é algo indescritível, reage de mil maneiras e sente-se muito sortuda pelo presente tão lindo que a vida lhe deu.

No caso de Donna Aylmer ela deu um salto, chorou e gritou de alegria quando o médico lhe disse que não era um, mas dois bebés que estavam para chegar.

E quando o grande dia finalmente chegou, ela nunca imaginou o que ela iria ver, mas foi algo que a deixou sem palavras.

As suas gémeas eram completamente diferentes, uma delas, a quem deu o nome Lucy, tinha a pele branca, olhos azuis e cabelos ruivos, enquanto Maria, a outra gémea, tinha pele escura, olhos castanhos e cabelos encaracolados. 


Todos se perguntaram como podiam ser gémeos?
A família não acreditava no que se estava a passar porque as gémeos eram muito bonitas, mas muito diferentes, elas não se pareciam em nada. Mesmo Donna, a mãe, ficou chocada, no entanto, havia uma explicação para isso.

Donna é metade britânica e jamaicana e o pai das gémeas também é britânico. As pequenas são gémeas, isto significa que dois óvulos diferentes foram fertilizados por diferentes espermatozóides. Falando geneticamente, Donna tem genes com características brancas e negras, razão pela qual uma das gémeos tem pele clara e a outra escura. 
Os diferentes tons de pele fizeram que os gémeas fossem constantemente ridicularizadas durante a infância, especialmente Lucy que pelo seu tom de pele recebeu o apelido de "fantasma" ou "Gasparzinho ", além disso, as crianças achavam que ela era adotada. 

Por outro lado, Maria também sofria por querer parecer-se mais com Lucy, à noite ela costumava chorar porque queria ter o cabelo ruivo de Lucy e não os cachos que tinha.

Atualmente eles continuam a ser tão diferentes quanto quando nasceram, até mesmo as suas personalidades são totalmente diferentes. Enquanto Lucy é muito reservada e apaixonada pela arte, Maria é mais extrovertida e adora moda.

E embora as gémeas sejam pólos opostos, elas são muito próximas, além de irmãs, são melhores amigas. Com o tempo elas aprenderam a se amar com tudo e com as suas diferenças, agora elas sentem-se orgulhosas do que são. 

Embora as coisas não tenham mudado, Maria continua a admirar a sua irmã e deseja que, quando tiver filhos, pelo menos uma se assemelhe a Lucy.
Estass gémeos também não se vestem da mesma forma, mas há algo com o qual se parecem: no belo sorriso que sempre carregam. É incrível o quanto elas cresceram e como elas são bonitas.

Esperamos que ambas atinjam os seus objetivos e obtenham o futuro brilhante que merecem e desejam. 
O que você acha deste par de bonitas mulheres? Se você concorda que ambas são lindas, partilhe a história delas com os seus amigos e não pare de apoiar nossa página com um like.

Conosaba/vamoslaportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário