segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

PRS DA GUINÉ-BISSAU CONVOCA DE URGÊNCIA A COMISSÃO POLÍTICA DO PARTIDO

O Partido da Renovação Social (PRS), a segunda força politica guineense e que sustenta o governo, reune de urgência a Comissão Política. São os preparativos para as eleições legislativas de 10 de Março.

Vítor Pereira, o porta-voz do PRS, diz que o recenseamento eleitoral ainda não está claro, estando a ser alvo duma auditoria.

Para além da questão do recenseamentos, o PRS debate ainda, sob a presidência do líder Alberto Nambeia, a estratégia eleitoral e analisa as listas de candidatos a deputados.

Os candidatos às legislativas guineenses deverão ser apresentados até 10 de Janeiro.

"Em boa hora está a realizar-se a nossa 5a reunião da Comissão Política para, em conjunto com a nossa directoria de campanha, analisarmos os vários aspectos que ocorreram, e que estão a ser levados a cabo pelo partido até hoje, nomeadamente, os vários constrangimentos que, todos sabem, conheceu o nosso processo de recenseamento, que ainda não está devidamente consolidado.

Como sabem, ainda está sujeito a uma auditoria que vai prosseguir os trabalhos a partir do dia 5, salvo erro.

E, independentemente dessa questão, existem as nossas listas, a problemática acerca da estratégica a ser adoptada para avançarmos para eleições." 

Conosaba/RFI

Sem comentários:

Enviar um comentário