quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

GUINÉ-BISSAU: POP PROÍBE USO DE FOGO-DE-ARTIFÍCIO SEM AUTORIZAÇÃO

O Ministério do Interior da Guiné-Bissau disse que medidas serão redobradas durante as festas do final-do-ano evitando situações indesejadas e é proibido o uso do fogo do artifício sem autorizações prévias

Na conferência de imprensa, esta quinta-feira (27), o Comissário-adjunto da Polícia da Ordem Pública, Salvador Soares, disse que é proibido uso do fogo-de-artifício para não criar pânico nas populações tendo em conta os últimos acontecimentos políticos vividos no país

Na mesma ocasião, Salvador Soares disse que durante as festas do Natal não foi registado nenhum óbito mas houve 7 acidentes onde 4 pessoas estão em estado grave. Apesar disso o ministério do interior considera o balanço de positivo.

Entretanto, a directora nacional do Grupo de Polícia de Transito, Lala Pereira, aconselha as pessoas a não dirigirem alcoolizadas e, no entanto, haverá tolerância zero contra os motoristas que conduzirem alcoolizados.

A Polícia da Ordem pública promete tolerância zero contra o excesso de velocidade e de pessoas que consomem álcool antes ou durante a condução. Entretanto, é proibido o uso do fogo do artifício durante as festas do final do ano sem autorização prévia das forças de segurança ou de defesa.

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário