segunda-feira, 19 de junho de 2023

LÍDER DO PRS DENUNCIA CONSPIRAÇÃO DENTRO DO PRÓPRIO PARTIDO

O presidente do Partido da Renovação Social denunciou hoje a existência de conspiração contra a sua direção por alguns dirigentes do partido.

Fernando Dias que falava esta sexta-feira na reunião da comissão política, convocada para analisar a participação do partido nas últimas legislativas, diz que há conspiração por toda a parte.

“Conspiração por toda parte, porque estou a frente do partido” isso numa clara alusão a alguns dirigentes veteranos.

Por outro lado, afirmou que o número de mandatos que seu partido obteve nestas legislativas, “são resultados do partido apesar de muita gente conspiravam para que o nosso partido naão obtenha nenhum mandato, por isso, confirmamos aos guinneenses que reconhecemos os resultados de legislativas de 04 de junho sem objeções”.

No entanto, sublinhou que assim, será difícil alcançar os objetivos que motivaram a criação do partido, uma vez que alguns dirigentes aceitam ser utilizados contra o próprio partido

“ (..) Sempre houve tentativa de conspiração de fora para dentro do partido, onde alguns dirigentes beneficiados pelo partido, aceitam facilmente ser utilizado contra o mesmo. Assim, será dificil alcançarmos os objectivos traçados na criação do partido”, denunciou.

Na mesma ocasião, diz que sucessivos golpes de estado continua a influenciar negativamento o PRS, tendo acrescentado que a participação do seu partido no governo de iniciativa presidencial, prejudicou bastante os renovadores.

De referir que o Partido da Renovação Social obteve nas legislativas de 4 de junho 12 mandatos em detrimento dos 21 mandatos obtidos durante a X legislatura.

Por. Nautaran Marcos Có/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário