sexta-feira, 30 de junho de 2023

«Fake news» Estamos na política, mas nos resta um pouco de caráter e dignidade!


Circula nos bastidores da coligação PAI-TERRA-RANKA e na sua turma de claque, este falso documento que aludem ser dirigido por Ministro Carlos Varela Casimiro! Quem não conhece Cacaio? 

Dois mais impoluto e digno Governante que este País chegou a ter, alias, o modi operandi do PAIGC faz o mesmo pensar que somos iguais! 

Por isso vem a muito através das suas páginas falsas denunciar aqui e acola que há saque no cofre de Estado e da contratação desenfreada de gentes, e como isso não bastasse, forçam esse documento fake, como outrora com um certo decreto que demetia Ilídio Te, na altura sofriam pesada derrota deste no Biombo!

Não conseguem disfarçar a sede canina de tomar governo e apropriar rapidamente do cofre de Estado, vão usando metedos não convencionais contra tudo e todos. Disna ku MADEM entra kim di PAIGC ku e tira na tarbadju? 

No mais nomia bos! parece que ainda resta dúvidas da nossa diferença com eles? Ainda nos resta dignidade e caráter, aliás, aceitamos resultado eleitoral e para outros é preciso esperar 2 anos! Nô ka djuntu

Sem comentários:

Enviar um comentário