quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

BC tornou-se um político-modelo.

O BC que efetuo visita a casa do falecido presidente do PRS, já virou a página e convida os pares para fazerem o mesmo privilegiando o dialogo inclusivo, vai de certeza encontrar-se com o seu irmão e líder do PAIGC, Domingos Simões Pereira, partido donde é originário e era militante e dirigente, seria o desejo do todo guineenses, para falarem de tudo, debaterem as prementes questões, discrepar o ambiente político, não para conspirar mas sim da forma como, apesar das diferenças de visão, se podem encontrar soluções consensuais de saída desta cíclica crise, pois quer queiramos quer queiramos, esses dois políticos são os maiores líderes da atualidade no país, razão pela qual são condenados a se concentrarem sobre as grandes opções.
O BC tornou-se um político-modelo que quer contribuir com a sua vasta experiência de condutor de homens, de manager, para mostrar o caminho, pois fora a estratégia por ele concebido para percorrer todos os escalões, muitas vezes sem o indispensável apoio, para construir o pouco de que hoje dispõe, em termos de bens móveis e imóveis. Desta tribuna, apelo aos líderes BC e DSP para se sentarem e discutirem o futuro do país, sem que se perca de vista as visões dos respetivos partidos, o que no futuro até poderão ser harmonizadas, porquanto são ideologicamente idênticos e Cabralistas. 

Que esses dois camaradas não deem ouvidos àqueles que só sabem intrigar para resolverem os seus problemas pessoais e não do coletivo!

Que construam uma ponte sólida e indestrutível com o PR e deixarem permanentemente abertas as portas do Diálogo!

É isso que o povo reclama e não o caminho para o qual muitos politiqueiros querem conduzi-lo. É bom sobretudo não se esquecerem de que são hóspedes neste mundo da mentira, da falsidade, da maldade, da intriga, da inveja, por um timing determinado.

Hoje são eles, ontem foram outros, razão pela qual a humildade deve prevalecer no seu relacionamento. Só há um super. homem, o Todo Poderoso Deus/Allah. Que haja, por isso, uma rigorosa introspecção!

VIVA A GUINENDADI! Por:
Por: YA

Sem comentários:

Enviar um comentário