O desfile decorrerá nas Avenidas dos Combatentes da Liberdade da Pátria, no troço compreendido entre a Assembleia Nacional Popular e a Praça dos Heróis Nacionais, bem como na Avenida Amílcar Cabral.
Nesse sentido, informa-se que a circulação de viaturas estará interdita a partir do dia 16 de fevereiro até ao dia 17 de fevereiro, no período compreendido entre as 15h00 e as 22h00, com o objetivo de garantir a segurança dos cidadãos e assegurar o normal desenrolar das festividades carnavalescas.
A Polícia de Ordem Pública lamenta os eventuais transtornos que esta medida possa causar e apela à compreensão e colaboração de todos os automobilistas, recomendando a utilização de vias alternativas e o cumprimento rigoroso das orientações das autoridades no local.
Pela segurança de todos, contamos com a sua colaboração.
Polícia de Ordem Pública (POP).



Sem comentários:
Enviar um comentário