quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Momento com os Jornalistas depois de entregar a proposta do Orçamento Geral do Estado para o exercício económico 2022 na sede da ANP.

 

🟥🟨🟩 [OGE 2022]

Confiança e otimismo!
Este orçamento a semelhança do anterior, volta a ser elaborado num contexto de extrema dificuldade económica, devido aos impactos da crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19.

Mesmo assim, a excelente gestão das finanças públicas (rigor e disciplina orçamental) vai permitir ao Governo reforçar verbas para os sectores nevrálgicos, como a Educação, Saúde, luta contra a pobreza e solidariedade social. Todos viram aumentar as dotações.

Outras áreas que vão merecer uma especial atenção neste OGE 2022 são, a Agricultura, Pescas e Florestas. É a partir destes sectores que o Governo espera desenvolver acções que vão catapultar a nossa economia para um desempenho bom nos proximos tempos, rumo ao progresso.

Este orçamento, reflete a preocupação do Governo com o investimento público e privado, vai em grande medida resolver alguns aspetos significativos da melhorias nas vias rodoviárias, na energia etc...
GOVERNAR PARA TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário