quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Política/Empossada a Comissão Organizadora do X Congresso do PAIGC


Bissau,22 dez 21(ANG) – A Comissão Organizadora do X Congresso do Partido Africano da Independência da GuinÉ e Cabo Verde(PAIGC) foi empossada terça-feira, numa cerimónia, presidida pelo Presidente do partido, Domingos Simões Pereira.

Na sua intervenção, o líder dos libertadores sublinhou que os membros da Comissão têm um grande desafio de contribuir para o sucesso do evento, pelo que devem transformar os obstáculos em soluções e reunir esforços e consensos em detrimento de eventuais desculpas ou justificativos.

Por seu turno, o Presidente da Comissão Preparatória do X Congresso do PAIGC, Manuel dos Santos (Manecas) assegurou que irá colocar todo o seu empenho para o sucesso da equipa mas garantiu que, em primeiro lugar, vai ser exigente à sua própria pessoa e só depois exigir aos restantes membros.

A Comissão Preparatória do X Congresso é composto por 21 membros que deverão dirigir os trabalhos preparativos bem como a realização do evento, programado para decorrer entre 17 e 20 de Fevereiro de 2022, em Bissau.

Conosaba/ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário