terça-feira, 24 de dezembro de 2019

SISSOCO PROMETE UMA LUTA FERRENHA CONTRA O TRÁFICO DE DROGA


O candidato do Movimento para Alternância Democrática-G15 (MADEM G-15) às eleições presidenciais, Úmaro Sissoco Embaló, prometeu travar uma “luta ferrenha” contra os traficantes de droga na Guiné-Bissau, se for eleito Presidente da República no escrutínio do próximo dia 29 de dezembro. 

Embaló deu esta garantia durante um comício realizado na noite de 22 de dezembro de 2019 na cidade de Catió, região de Tombali no sul do país, depois de percorrer as aldeias de Cabuxanque, Dancinha e Bedanda. 

Úmaro Sissoco Embaló disse na sua intervenção que não foi cobrar dívida à população do sul pela construção da estrada que liga Buba e Catió, através de projeto materializado pelo seu governo, mas sim confirmar aos populares que tem ambição de tirar o país da situação em que se encontra neste momento.

Afirmou que não é possível perder eleição de 29 de dezembro com apoio dos candidatos da primeira volta de peso como Nuno Gomes Nabiam, José Mário Vaz e Carlos Gomes Júnior.

“Se eu for eleito como primeiro magistrado da nação, farei de tudo junto do executivo para criar condições para tornar zona sul do país como celeiro e evitar a importação do arroz, porque a Guiné Bissau reúne todas as condições para ser um país próspero”, sublinhou.

Sissoco Embaló assegurou que ele é um cidadão guineense que se predispõe para criar condições de solução duradoura para Guiné-Bissau, devido a sua influência a nível nacional e internacional. 

Por: Aguinaldo Ampa

Foto: A.A

odemocratagb.


Sem comentários:

Enviar um comentário