quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA PROMETE ACABAR COM “VENDA” DE BOLSAS DOS PEREGRINOS À CIDADE SANTA DE MECA

O candidato suportado pelo Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), às presidenciais de 29 de dezembro, Domingos Simões Pereira, prometeu na noite desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2019, que se for eleito Presidente da República acabará de uma vez para sempre com a venda de bolsas dos peregrinos à cidade Santa de Meca.
Simões Pereira falava numa pequena paragem na secção de Bigene, região de Cacheu norte do país. Na ocasião, Domingos Simões Pereira disse que, quando for eleito como chefe de Estado, usará a sua influência junto do governo na procura de bolsas a Meca cuja gestão será entregue aos Imames que considera ser pessoas indicadas para fazer a distribuição destas bolsas, sem interferência política.
Em resposta ao pedido feito pelos habitantes daquela secção nortenha do país, o candidato mais votado na primeira volta prometeu ainda aos populares de Bigene oferecer uma ambulância após as eleições presidenciais. O candidato suportado pelo PAIGC voltou a reafirmar a promessa feita nas legislativas de garantir 40 mil empregos e alcatroar mil quilómetros de estradas da Guiné Bissau.
“Com a minha eleição como primeiro magistrado da nação, haverá a estabilidade governativa e a tranquilidade, mas também vai constituir um desafio enorme para construir este país em que todos os guineenses terão orgulho de pertencer e de viver na paz e na segurança”, sublinhou Simões Pereira.
Por: Aguinaldo Ampa
Foto: A.A
Conosaba/odemocratagb

Sem comentários:

Enviar um comentário