sábado, 28 de dezembro de 2019

«EMBAIXADA DA GUINÉ-BISSAU EM CABO VERDE» SOCIALIZAÇÃO DA FORMAÇÃO ELEITORAL , RESPONSABILIDADE DOS MEMBROS DA MESA DE ASSEMBLEIA DE VOTO - CABO VERDE.

Reciclagem para a Segunda Volta às Presidenciais
A Embaixada está a acolher neste momento uma formação/reciclagem destinada aos Membros das Mesas de Voto, Representantes dos partidos políticos e os Delegados das mesas de Assembleia de voto.
O acto foi presidido pela Sua Excelência Sr Embaixador Mbála Fernandes que deu boas vindas aos formandos e encorajou-os a manterem a conduta que sempre lhes caracterizam: o civismo e neutralidade. Ainda chamou atenção aos presentes a aceitarem e respeitarem os resultados divulgados pela CNE-GB, entidade competente pela divulgação oficial, independentemente de quem vier a vencer o escrutínio.

A referida reciclagem irá permitir aos membros da Assembleia de voto trocarem experiências vividas em cada mesa, tirar dúvidas e sugerir outras formas do trabalho, para que esta Eleição decorra num ambiente de paz.


Hoje estivemos numa conversa aberta com todos os membros da Mesa de Assembleia de voto , apelamos a todos , rigor, responsabilidade no CUMPRIMENTO DA NOSSA MISSÃO, PARA O BEM DA NOSSA QUERIDA GUINÉ - BISSAU .
CONSULTE A PÁGINA DA NOSSA EMBAIXADA SOBRE AS MESAS DE VOTO . AJUDE NOS A PARTILHAR - A SUA CONTRIBUIÇÃO CONTRA ABSTENÇÃO .













Sem comentários:

Enviar um comentário