sábado, 21 de dezembro de 2019

EMBAIXADOR DA REPUBLICA DA GUINÉ-BISSAU EM CABO VERDE, DR. MBALA FERNANDES VISITA OS RECLUSOS GUINEENSES QUE ESTÃO DETIDOS NA CADEIA DE SÃO MARTINHO


Visita aos reclusos guineenses



A Sua Excelência Sr Embaixador Dr. Mbála Alfredo Fernandes, na companhia dos seus colaboradores e assessorado pelo Exmo Advogado Dr. Landim visitou esta manhã os reclusos guineenses que estão detidos na Cadeia de São Martinho.

Logo à chegada a Delegação foi recebida pelo Exmo Sr Director da Cadeia de São Martinho, Dr. José Tómas e encaminhada para a sala da visita onde os reclusos se encontravam à espera do Embaixador e da sua equipa.

O Representante da Diplomacia guineense em Cabo Verde levou cabazes (cestas básicas) e palavras de conforto, solidariedade, encorajando os reclusos guineenses que não esconderam a alegria e satisfação em serem visitados pelo Representante do seu país.

Durante a conversa de duas horas, o Sr. Embaixador ouviu pacientemente as aflições e problemas dos seus conterrâneos um a um e, prometeu fazer tudo o que está ao seu alcance, com a ajuda do Dr. Martinho Martins Landim, para solucionar os problemas apontados.

A referida visita enquadra-se na quadra festiva que se aproxima ( Natal e fim do Ano).




















Sem comentários:

Enviar um comentário