quinta-feira, 22 de agosto de 2019

SERIFO NHAMADJO DIZ QUE SÓ PODERÁ SER AFASTADO NAS PRIMÁRIAS DO PAIGC POR MÁ FÉ

Antigo Presidente de Transição, Manuel Serifo Nhamadjo disse estar ilibado de quaisquer requisitos para concorrer as primárias do PAIGC.

O regulamento do PAIGC sublinha que para ser candidato as primárias do partido tem que ser militante ativo, nos últimos dez anos.

Serifo Nhamadjo garante concorrer às primárias do partido com a consciência tranquila. Porque não está afetado com a decisão publicada pelo Bureau Político do PAIGC.

De acordo com Nhamadjo, “há muita especulação” sobre a sua candidatura, ao ponte de “alguns sentenciarem que já foi eliminado”.

Nhamado assegurou que, próprio líder do PAIGC, Domingos Simões Pereira estaria contido no prazo de dez anos estipulado pelo Bureao Político do partido, porque, se encontrava na direcção da CPLP.

O veterano militante do PAIGC confirmou que foi suspenso injustamente, pela direcção liderada por Carlos Gomes Júnior. Mas, nunca foi expulso do partido e alimenta-se esperança de ser eleito. Se isto não acontecer, então, segundo disse, poderá ser afastado às primárias, talvez só com má-fé por parte de alguns membros do partido. Sublinhando que, “não é uma questão de vida ou morte”.

Conosaba/Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário