sexta-feira, 16 de agosto de 2019

PRESIDENTE DE UNIÃO NACIONAL DE IMAMES VISITA OBRAS DE REABILITAÇÃO DO EDIFÍCIO SEDE C.F. OS BALANTAS – MANSOA.


O Presidente de União Nacional de Imames, Bubacar Djaló realizou esta quinta-feira uma visita obras de reabilitação do edifício sede Clube Futebol Os Balantas Mansoa, na Cidade de Mansoa.

A comitiva de Bubacar Djaló foi recebida, pela Sra. Ricardina Mendes Glazinskia e do encarregado da obra, que conduziu a visita, apresentou o ponto de situação do trabalho em curso, e se constatou que o projeto de reabilitação procurou manter os traços originais do antigo edifício.

Após a visita, Presidente UNIGB, Bubacar Djaló destacou o valor excepcional da reabilitação sede dos Balantas, na vida dos Mansoesnse, afirmando que com a execução dessa obra marca uma nova era desse património cultural e desportivo, sua reabilitação reveste-se de capital importância para cidade de Mansoa.

Por isso, " restaurá-lo tem um valor tal que todos os filhos e amigos de Mansoa devem contribuir", afirmou.

Sra. Ricardina Mendes Glazinski agradeceu a visita, disse que a visita de Imame de Mansoa é uma de honra e bênção.

"São um grande investimento, mais estamos a faze-lo porque acreditamos que essa obra vai melhorar a qualidade de vida dos Mansoenses e não só".

Segundo Ricardina Mendes Glazinski, disse que querem usar as suas influências para ajudar a Guiné-bissau a nível de saúde, educação e social. 

É de salientar que Ricardina Mendes Glazinski é guineense natural de Mansoa é casada com Dr. Bernd Glazinski, um cidadão Alemão, professor Catedrático, na área de Psicologia na Economia ou seja tudo que tenha a ver com Gestão, Psicologia Organizacional, Administração, Economia... ele é perito reconhecido, escreveu vários livros, fez várias publicações em revistas científicas.

Conosaba/Armando Mussa Sani





Ricardina Mendes Glazinskia



Sem comentários:

Enviar um comentário