quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

"UMARO SISSOCO EMISSÁRIO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA A SUA MENSAGEM NO ESTRANGEIRO É PEDIR DINHEIRO", Diz DSP




O líder do PAIGC, Domingos Simões Pereira (DSP) qualifica de “golpe de Estado constitucional”, o que está acontecer no país. Para depois afirmar que, a “democracia está à venda” na Guiné-Bissau. 

DSP que falava em conferencia de imprensa após o seu regresso ao país, disse que o Presidente da República veio de Abuja com “oportunidade extraordinária de por fim a crise”, reunir a família guineense e pedir desculpa. Mas acabou de desperdiça-la. Com tudo, disse esperar da CEDEA, clareza e determinação para repor a legalidade, ao menos que essa organização pretende pôr em causa a sua idoneidade. 

Simões Pereira disse que, José Mário Vaz não tem outra saída a não ser o cumprimento escrupuloso do acordo de Conakry e questiona; “Estamos ou não determinados a salvar os nossos valores da democracia? Se temos a coragem de o fazer, Deus nos ajudará. O Presidente da República cumpri com o acordo de Conacri na íntegra”, defendeu DSP.

O presidente do PAIGC denuncia que, o Presidente Mário Vaz está a enviar o seu primeiro-ministro ao estrangeiro como seu emissário, quando esse chegar tira fotografia para confirmar a sua presença, mas o conteúdo da mensagem é pedir dinheiro.

Conosaba com Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário