quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

«CAN-2017 EM GABÂO» FALTAM APENAS 17 DIAS PARA A GUINÉ-BISSAU DEFRONTAR A SELECÇÃO DO GABÃO



“DJURTUS” REFORÇADO COM MAIS JOGADORES PARA JOGAR CAN-2017 EM GABÂO

Apenas, faltam dezassete dias para a Guiné-Bissau entrar em competição, frente à seleção do Gabão, em jogo inaugural do CAN-2916, marcado para o dia 14 de janeiro próximo.

Os dezanove jogadores da selecção Nacional se encontravam no estrangeiro, já estão em Bissau, para se juntar à equipa dos “Jurtus” para um regime de estágio de preparação para operação Gabão/2017.
Os jogadores foram recebidos nesta noite do dia 28 de dezembro, no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira em Bissau, com uma moldura humana de simpatizantes, perante o Ministro da Cultura e dos Desporto, bem como do Ministro de Estado da Energia.

Florentino Mendes Pereira que falava em representação do Primeiro-ministro, assegurou que o seu executivo vai tudo fazer para garantir uma melhor participação dos “Djurtus” na maior competição africana de futebol.

“Na base daquilo que é a nossa possibilidade, vamos dar tudo para corresponder às necessidades da nossa seleção Nacional”, Disse o governante.
Satisfeito de ver reforçado o seu colectivo desportivo, o selecionador Nacional, Baciro Candé garante que, os “Djurtus” estão prontos para jogar para corresponder as expectativas dos guineenses.


Para o capitão dos “Djurtus”, Bucundji Cá, não resta nada se não pedir ao Governo para dar apoio ao Seleção Nacional e garantir a participação dos adeptos, considerado décimo terceiro jogador no rectângulo do jogo.

Conosaba com Notabanca



Sem comentários:

Enviar um comentário