sábado, 31 de dezembro de 2016

«MENSAGEM DE ANO NOVO» PAIGC FRANÇA


PAIGC FRANÇA

Mensagem de Ano Novo

Caríssimos,

A Comissão Políticas do PAIGC Secção França, vos desejam festas felizes do fim do ano!

Que o próximo ano vos proporcione há todos (Direcção Nacional, Povo Guineense em geral e toda à Diáspora), saúde, felicidades e sucessos.

Mais um ano que se termina.
Inútil de se disfarçar, este, não foi o melhor que seja para o nosso partido, tão pouco para a nossa democracia e o nosso povo no seu todo.

Efectivamente cientes da nossa conjuntura económica, social e sobretudo política, abdicando de um extensivo relato retrospectivo dos dolorosos e frustrantes acontecimentos que tivemos a infelicidade de viver, não deixaremos de formular, com um modesto optimismo, o desejo que o ano 2017 permita ao nosso partido na pessoa do nosso ilustre e merecido líder (Engenheiro Domingos Simões Pereira), reencontrar o caminho de sucessos nas suas acções e resgate dos desafios colectivamente e para cada um de nós em particular.

É nesta óptica, que exortemos há todos de fizerem com que este novo ano seja um ano útil, de resistência e de combatividade. Que o esplendor dos princípios da Paz, da Estabilidade, da Justiça e do desenvolvimento, iluminem todos aqueles que na Guiné-Bissau e pelo mundo fora, lutem com a convicção de que as suas mensagens contribuam à destruir os assaltos orgulhosos dos “DEMÓNIOS”, predadores da nossa democracia.

Enfim, que a nossa visão política nos dê energia e coragem para sustentar a nossa esperança na base da acção:

“O FUTURO NÃO É O QUE ESTAMOS A ESPERA, MAS SIM, O QUE VAMOS FAZER.”

Mais uma vez, os nossos melhores votos para o ano 2017. Boas Festas!
Saudações fraternais,
Secretariado do PAIGC Secção França

Francisco De Sousa Graça


Sem comentários:

Enviar um comentário