quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

MULHER QUE APARECE NO CAIXÃO FUNERARIA NÃO É VALENTINA GUEBUZA


A morte da Valentina Guebuza, Filha do antigo chefe do Estado Moçambicano, Armando Guebuza, chocou o país, e pegou muitos moçambicanos de surpresa.


Apesar da confirmação da Polícia Moçambicana, muitas pessoas não acreditavam que a empresária moçambicana abandonou o mundo dos vivose ainda alegaram que a Filha de Armando Guebuza terá forjada a própria morte.Os críticos acreditam que a Esposa de Zófimo Muiuane, terá forjado a morte devido as investigações das Dívidas ocultas.

Os moçambicanos que vivem fora da capital moçambicana, Maputo, aguardavam ver o corpo da Valentina Guebuza no dia do Velório através das imagens televisivas. Algo que não chegou a acontecer. O que fez com que as suas suspeitas aumentassem. Apenas os jornalistas e alguns familiares viram o que estava no caixão, mas as imagens não foram publicadas por nenhum órgão de informação.



No início dessa semana, vazou na web uma suposta imagem da Valentina Guebuza no seu velório.

Infelizmente muitos caíram feito patinhos. Acreditaram de primeira que a imagem era da filha do antigo Chefe do Estado moçambicano, Armando Guebuza.

A Moz Massoko fez uma pesquisa profunda, e descobriu que a imagem não era da esposa de Zófimo Muiuane.

Segundo o site nyasatimes, a imagem é da Esmie Muluzi Malisita, filha primogénita do ex-presidente do Malauí, Bakili Muluzi, que foi atingida por um raio, juntamente com sua amiga Hazel Busile em Blantyre.

Muitas individualidades moçambicanas partilharam a imagem, dando a entender que tratava-se da Valentina Guebuza.

Isto não quer dizer que a Valentina não esteja morta. A Moz Massoko quer esclarecer apenas que a imagem que vem circulando nas Redes Sociais, mostrando uma moça no caixão, não é a filha do ex-estadista moçambicano, Armando Guebuza.

Caso para dizer! É mais um episódio misterioso.

Conosaba com Notabanca

Valentina Guebuza

Sem comentários:

Enviar um comentário